top of page

Reflexologia
Full-Body...

A pensar na sua saúde e bem-estar!

Cristal
Terapias Complementares
O nosso sistema...

O nosso sistema de cura natural não precisa de muita ajuda externa. No entanto, e principalmente porque vivemos vidas não naturais, onde os sentimentos e necessidades pessoais tendem a ser desvalorizados em detrimento de atividades e tarefas diárias, a nossa energia gradualmente para de fluir e é aí que surgem os sintomas físicos e mentais da doença.

Reflexologia
O conceito...

Inserida numa atmosfera relaxante, onde as músicas e as essências, se aliam ao conhecimento da terapeuta, promovendo a sua saúde e bem-estar geral.

reflexologia
Reflexologia
Full-Body...

A Full-body reflexology é uma ferramenta tão fenomenal, precisamente pela capacidade de o conectar às causas do problema.

 

Baseia-se no princípio de que existem zonas ou pontos reflexos (terminações nervosas) em todas as partes do corpo que estão associados com cada parte da nossa anatomia. Por outras palavras, vamos encontrar todo o corpo refletido em reflexos na cabeça, bem como nas orelhas, peito, braços, antebraços, mãos, dedos, coluna, abdômen, coxas, pernas, pés e dedos, e assim por diante.

reflexologia
Os sistemas
da Reflexologia
Full-Body...

Os sistemas da Full-body reflexology encontram-se no corpo em camadas e em diferentes direções, trabalhando em conjunto e podem, desta forma, energizar-se mutuamente. O facto dos sistemas de reflexos se encontrarem no nosso corpo dispostos por várias e diferentes camadas, pode ser uma explicação possível do porquê surgirem sintomas diferentes em simultâneo. Dois exemplos de sintomas que, regra geral, aparecem em simultâneo são tensão na mandíbula/problemas nos joelhos, e hemorroidas/dor no ombro.

Para solucionar, por exemplo, um problema no joelho ou ansiedade, estimular as terminações nervosas do joelho ou o diafragma, respetivamente, pode parecer o tratamento mais óbvio. Isso certamente pode ser feito, mas os sintomas são propensos a voltar passado um tempo, pois a causa do problema não foi resolvida.

bottom of page